Startup

Sócia pretende tornar-se no maior produto digital feito em Angola

A Sócia começou o novo ano com a ambição de transformar-se no maior produto digital feito no país e, para tal, criou três novos comités: marketing, estratégia e inovação, os quais deverão auxiliar a startup a colocar em prática o plano para alcançar os seus objectivos.

“Começamos o ano abrindo a startup para novas visões e convidados profissionais capazes de trazer uma visão diferenciada para o nosso negócio. Estamos a convidar jovens com provas dadas no mercado para que juntos possamos construir um produto do qual possamos nos orgulhar. Quando criamos a Sócia, a intenção era que a mesma tivesse a impressão digital dos melhores do nosso mercado e com este passo estamos a cumprir este ponto,” disse ao Portal de T.I o CEO da Sócia, Augusto Firmino.

Sabe-se, para já, que o comité de marketing será presidido pelo fundador da PayPer, Mauro Sérgio, o comité de inovação estará a cargo do actual CEO do Portal de T.I, Seidou Ndolumingo, e o comité de estratégia será dirigido pelo consultor empresarial e co-fundador da Associação Angolana de Startups e Empreendedorismo Digital, Sílvio Costa. Com os três novos comités, a Sócia espera conseguir concentrar junto de si uma equipa de conselheiros que ajudem a startup a tornar-se no maior produto do seu sector.

“Contamos com estes três comités para balancear a visão que temos para o produto e garantir que temos connosco uma equipe de conselheiros capaz de transformar a Sócia no Maior produto digital Feito em Angola”, revelou Augusto Firmino.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados