Ucall apresenta soluções de IA para facilitar interacção entre clientes e empresas

Ucall apresenta soluções de IA para facilitar interacção entre clientes e empresas
A Ucall, empresa especializada em contact center e experiência de cliente em Angola, anunciou durante a 39ª edição da FILDA duas soluções de negócio que integram inteligência artificial (IA). Segundo a empresa, as soluções, que consistem num chatbot de interacção e uma ferramenta de análise de conversações, visam simplificar o monitoramento das interacções entre o cliente e a empresa.
 
De acordo com a Ucall, o chatbot dotado de IA foi projectado para revolucionar o modo como as empresas interagem com os seus clientes. Esta solução, refere a empresa, simula conversas humanas através de mensagens de texto ou voz, utilizando IA avançada para entender e responder automaticamente às perguntas e solicitações dos utilizadores de maneira natural e eficiente.
 
“Esta solução permite um atendimento 24/7, aumentando a satisfação do cliente e optimizando os recursos da empresa”, realça a empresa em comunicado.
 
Quanto à ferramenta de análise de conversações, chamada “Speech Analytics”, a Ucall explica que esta permite efectuar análises detalhadas através de um software avançado capaz de armazenar, transcrever e analisar as informações contidas em chamadas telefónicas e interacções de chat, incluindo web chat, WhatsApp e Facebook. 
 
“Com essa solução as empresas podem obter insights valiosos sobre a satisfação do cliente, identificar tendências e padrões de comportamento, e melhorar continuamente os seus processos de atendimento”, sublinha.
 
A Ucall destaca ainda que as duas soluções de negócio proporcionam uma vantagem competitiva no mercado e reforçam a estratégia da empresa, alinhada à inovação tecnológica e à experiência do cliente.
 
“Este lançamento marca uma nova era para a empresa, que, como líder do sector, se compromete em continuar a prestar um serviço diferenciado, potencializando o desempenho das equipas e elevando a competitividade com soluções automatizadas baseadas em Inteligência Artificial”, concluiu.

Partilhar artigo:

Versao3 - Cópia

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media