UNITEL confirma terceira falha nos serviços em menos de 30 dias

Unitel: governo anuncia concurso público para novos accionistas

Os clientes da UNITEL estão mais uma vez, desde as primeiras horas desta quinta-feira, 10 de Março, a registar dificuldades em realizar chamadas através da rede móvel.

Sem precisar o que está na base da terceira falha nos seus serviços, em menos de um mês, a UNITEL confirmou ao Jornal de Angola estar a registar “perturbações” nos seus serviços de voz e SMS, e prometeu dar novas informações em breve.

Vale lembrar que no passado dia 17 de Fevereiro, a operadora de telefonia móvel informou, através de um comunicado a que o Portal de T.I teve acesso, ter registado pelas 17:37 locais, uma “avaria de um importante equipamento incluído num dos principais centros de processamento de dados localizado em Luanda”, gerando indisponibilidade nos serviços de voz, dados e SMS até às 22:30 do mesmo dia.

Após mais de 24 horas, precisamente no dia 19 de Fevereiro, a operadora comunicou novamente aos clientes, anunciando o restabelecimento e o regresso dos seus serviços à normalidade, garantindo a total integridade da sua rede.

A mais recente falha nos serviços da UNITEL foi reportada no sábado passado, 26 de Fevereiro, com a operadora a voltar a relatar, pela segunda vez no mesmo mês, que os seus serviços estavam a ser afectados por uma instabilidade que estava a penalizar principalmente os utilizadores do “Plano +” . A causa da instabilidade, entretanto, não foi especificada.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Dominio
NetspaceBanner

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media