A Yetubit Exchange, proprietária da recém lançada criptomoeda Yetucoin, anunciou na semana passada, a distribuição de 4 milhões de unidades para toda a comunidade, caso tragam pessoas novas ao projecto durante o ICO.
De acordo com uma nota enviada ao Portal de T.I, a Yetubit informa que as pessoas a serem trazidas podem ser parentes ou amigos que sejam entusiastas em criptomoedas ou tecnologia e queiram fazer parte do projecto.
Relativamente a distribuição de YETU pelos referidos, a nota dá conta que não haverá nenhum link de referido, por estarem a usar a blockchain da sua forma mais pura possível, e além disso, sempre que os membros da comunidade convidarem alguém para se juntar ao projecto e essa pessoa comprar Yetucoin (YETU), os membros da comunidade terão de enviar uma mensagem via redes sociais com o endereço que a pessoa convidada usou para compra de YETU. Depois, a Yetucoin verá a transacção no explorador do endereço do ICO e depois enviar o valor da recompensa em YETU.
Sobre o valor da recompensa, será pago em YETU proporcionalmente ao valor que foi pago em Kwanzas da seguinte forma:
10% do valor em YETU para compras iguais ou inferiores a $ 1.000;
25% do valor em YETU para compras iguais ou acima de $ 1.000;
40% do valor em YETU para compras iguais ou superiores a $ 10.000;
50% do valor em YETU para compras iguais ou superiores a $ 100.000.
Até ao momento da publicação desta matéria, cada YETU tem o valor de $ 0.04, se alguém for convidado e comprar 10.000 YETU com a cotação actual, fará o pagamento de $ 400 em BNB. Nesse caso $ 400 é inferior a $ 1.000, o que significa que a pessoa convidada receberá 10% do valor em YETU, que nesse caso corresponde a 1.000 YETU. Esses valores, de acordo com a nota, serão enviados no endereço que a pessoa que convidou indicar e serão pagos apenas para a pessoa que convidou.
O exemplo acima, vale para todas as pessoas que a comunidade trazer para o projecto, independentemente do montante usado para compra. E caso haja dificuldades na aquisição de BNB ou queiram comprar YETU com Kwanzas, a Yetubit prestará o devido suporte.
“Para garantir maior transparência nesse processo, a Yetubit recomenda que a comunidade os contacte pelo grupo do Telegram publicando lá o endereço da pessoa que convidou ou nos chamando no privado. Porém, também podem os contactar pelo Facebook ou pelo seguinte email: info@yetubit.com”, informa a nota.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!