Angola

BDA emite alerta sobre surgimento de páginas falsas em seu nome nas redes sociais

O Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA) leva ao conhecimento dos empresários e do público em geral que têm surgido páginas falsas em nome do BDA nas várias redes sociais. Face a situação, o banco aconselha aos empresários e ao público em geral a não interagirem com os respectivos perfis e a denunciarem toda e qualquer actividade desenvolvida pelas mesmas com fins alheios ao BDA.

“Entre os vários conteúdos, constata-se nas respectivas páginas um falso anúncio de um suposto acto de recrutamento nas áreas de Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade e Economia”, destaca o banco em um comunicado dirigida à nossa redacção.

Sobre o assunto, o BDA informa que não regista recrutamento por via das suas redes sociais, mas sim por via de anúncios formais em jornais e no seu site.

O BDA relembra que tem à disposição da classe empresarial o seu serviço de call center pelo terminal 923 166 590 e o e-mail corporativo (denuncias@bda.ao), para os quais poderão ser apresentadas quaisquer denúncias de práticas suspeitas e contrárias ao seu funcionamento.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados