Benguela conta com pontos públicos de acesso a internet

Os municípios do Lobito e da Catumbela contam a partir desta segunda-feira 10 de fevereiro, com infraestruturas ligadas às tecnologias de informação.

A sua inauguração foi feita pelo Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, Dr. José Carvalho da Rocha.

Antes das inaugurações, José Carvalho da Rocha efectuou cumprimento de cortesia ao Governador Provincial de Benguela, Dr. Rui Luís Falcão Pinto de Andrade, no Palácio do Governo.

De seguida, rumou para o Largo Tchikukuma, Município do Lobito, onde fez a inauguração Ponto AO da Identificação e no Instituto Médio Politécnico onde está o Centro Ngola Digital, isto no bairro 17 de Setembro, Zona Alta da Cidade.

No mesmo dia, o Ministro das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, partiu em direção ao município da Catumbela, onde inaugurou o Centro Ngola Digital, no Instituto Médio de Administração e Gestão.

As inaugurações, de pontos de Acesso a Internet e de centros Ngola Digital nas Escolas, enquadram-se no Programa do Executivo de Fomento da Sociedade de Informação, e até a data já estão implementados em Angola um total de 120 pontos de acessos a Internet, espalhados por várias províncias.

 

Fonte: MINTTICS

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media