Digital.ao regista mais de 800 domínios em 3 meses

Digital.ao chega à província do Huambo

O centro tecnológico digital.ao, inaugurado a 18 de Janeiro último pelo Presidente da República, João Lourenço, já efectuou mais de 800 registos de domínio e mais de 200 hospedagens desde o seu lançamento.

Os números foram avançados pelo Director Geral do INFOSI, Eng. André Pedro, durante a sua intervenção no Angola Digital Forum, um evento realizado na última semana pelo Portal de T.I e a MwangoBrain, que abordou a tranformação digital em Angola.

Eng. André Pedro, Director Geral do INFOSI – Créditos: Ferreira Manuel

De acordo com o director, 10 mil pessoas passaram pelo portal digital.ao de Janeiro a Abril. No mesmo período, o centro efectuou 813 registos de domínio, 162 registos de empresas prestadoras de serviços de comunicações electrónicas e 204 hospedagens.

André Pedro informou ainda que o digital.ao tem actualamente um total de 5 startups incubadas, nomeadamente: Buka, Kudika Digital, Bus Center, ABC do Empreendedor e a +244.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media