A Mara, uma das principais exchanges de criptomoedas de África, recebeu recentemente um investimento na ordem dos 23 milhões de dólares norte-americano, para desenvolver o portal de economia criptográfica para a África, e quase 100 investidores em criptomoedas.
De acordo com a Techeconomy, o financiamento está ligado à Coinbase Ventures, Alameda Research (FTX), Distributed Global, TQ Ventures, DIGITAL, Nexo, Huobi e DAO Jones (investimento DAO patrocinado por Mike Shinodo e Steve Aoki). Para a sua primeira fase, a MARA avançou que será implementada no Quénia, Nigéria e outros países africanos vizinhos.
A República Centro-Africana anunciou uma cooperação com a MARA, cujo objectivo é fornecer aos africanos acesso à criptoeconomia. As criptomoedas e outras tecnologias de ponta mostraram-se muito promissoras entre a população jovem e experiente em tecnologia da África Subsaariana, mas existem obstáculos significativos para implementá-las.
A MARA avançou por outro lado, que o aplicativo da carteira MARA será disponibilizado brevemente na App Store e no Google Play.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!