Na sequência da urgente actualização feita pelo Google no navegador Chrome, a plataforma de armazenamento de criptomoedas, MetaMask, e a segunda maior correctora descentralizada de criptomoedas do mundo, a PancakeSwap, pediram aos seus clientes para actualizarem os seus navegadores e aplicativos de carteira para as versões mais recente o mais rápido possível.
“O Chrome lançou uma actualização de segurança de alta gravidade. Por favor, reserve um tempo para actualizar o seu navegador agora”, comunicou a MetaMask, que conta com cerca de 21 milhões de utilizadores mensais activos.
A PankeSwap divulgou um aviso semelhante, no qual incentiva os seus utilizadores a actualizarem os navegadores Brave, Opera, Edge e outros baseados no Chrome e no código Chromium para as versões mais recentes, de forma a se protegerem de possíveis vulnerabilidades.
O Google emitiu um aviso na última no qual pede aos utilizadores do Windows, macOS e Linux para actualizarem os seus navegadores Chrome para a versão 99.0.4844.84 o mais rápido possível.
A nova versão, segundo a empresa, vem para corrigir uma vulnerabilidade de alta gravidade no navegador Chrome decorrente de uma falha crítica na segurança do software do aplicativo cuja existência era até então desconhecida pelos desenvolvedores de software.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!