Hackers invadem live do Conversas 4.0

Live do conversas 4.0, proporcionado pela Tech21 África , na plataforma ZOOM e em simultâneo na sua conta oficial do Facebook, sofreu ontem uma sabotagem por parte de invasores.

O referido live analisou o papel do ecossistema de startups na diversificação da economia.

Enquanto decorria o certame, os invasores tomaram por algum momento o controlo do live, deixando os intervenientes inativos, aguardando que tudo terminasse. Os invasores que no início da sabotagem se procediam em Espanhol, transmitiram imagens e vídeos de desenhos animados, retratos de pessoas com mascaras que normalmente é associada ao grupo Anonymous e por fim, deixaram no chat (sala do ZOOM) um link que prontamente os intervenientes exortaram para que nenhum participante acedesse.

O referida sabotagem, decorreu na recta final do live, que de seguida o moderador tomou a palavra para fechar o mesmo. Os prelectores reagiram com bastante calma e naturalidade. 

O live foi um acto público, onde (como tem sido habitual) a organização disponibilizou horas antes o ID e a senha de acesso.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media