Microsoft lança aplicativo do Copilot para dispositivos Android

Microsoft disponibiliza aplicativo que usa IA para melhorar a alfabetização

A Microsoft lançou uma nova aplicação gratuita do Microsoft Copilot, a sua ferramenta de produtividade movida por inteligência artificial (IA). O aplicativo, disponível apenas para dispositivos Android, pode gerar texto e imagem e não exige login, embora o número de consultas por conversa seja ampliado com uma inscrição.

O Microsoft Copilot foi desenvolvido com os modelos mais recentes da OpenAI (GPT-4 Turbo e DALL-E 3). A ferramenta oferece respostas actuais, completas e com indicação de fontes.

O Copilot para Android difere da versão gratuita do ChatGPT, que ainda utiliza a versão GPT-3.5 para dar respostas. Além disso, oferece a possibilidade de gerar imagens através da ferramenta dedicada da OpenAI, o DALL-E 3, sem que seja necessário ir para outro site.

O Microsoft Copilot para Android está disponível na Play Store e não requer uma conta da Microsoft para uso.

O aplicativo ainda não está disponível para iOS, mas os utilizadores da Apple podem usar as mesmas funcionalidades através do aplicativo Bing.

 

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media