803
A TIS, empresa de consultoria e integração de sistemas, anunciou na última semana a nomeação de Mónica Almeida como responsável pela área de Marketing. A medida, segundo a TIS, sublinha o compromisso da empresa em fortalecer a sua marca e expandir a sua presença no mercado.
Em comunicado enviado à nossa redacção, a TIS destaca que Mónica Almeida traz consigo uma vasta experiência em Marketing e implementará a nova estratégia de posicionamento da empresa que, recentemente, alterou o seu nome.
“Estou incrivelmente entusiasmada com o desafio de integrar a TIS nesta nova fase para a empresa. Estamos preparados para causar um impacto significativo no mercado e concretizar as grandes ambições da empresa”, disse Mónica Almeida.
O director de comunicação da TIS, Assad Kondakji, acredita que o papel de Mónica Almeida na organização será fundamental, “para navegar nas complexidades da economia digital actual, alavancando as tecnologias emergentes e as tendências de mercado para posicionar a TIS como líder não só em Angola, mas também no palco global”.
Por seu lado, o director geral da empresa, William Oliveira, mostrou-se satisfeito com a nova responsável pela área de Marketing, realçando que “a sua vasta experiência e visão estratégica são cruciais para o sucesso do nosso projecto de marketing e para o crescimento sustentável da nossa empresa”.
Mónica Almeida é uma profissional com mais de 12 anos de experiência em Gestão e Marketing. Actua na área de Marketing Digital, Branding, Criação de Conteúdo e Gestão de Campanhas. Possui formação em Design e Comunicação pela Universidade de Belas Artes de Lisboa.