Angola e Airbus cada vez mais próximos

A embaixadora de Angola na África do Sul, Filomena Delgado, visitou nesta terça feira, 15 de Fevereiro, as instalações da Airbus Helicopters, uma sucursal da Airbus SE, empresa aeroespacial e bélica europeia.

A visita ocorre cerca de um mês após o Director Comercial Executivo da Airbus Helicopters, Sebastien Bully, ter convidado a embaixadora Filomena Delgado, durante uma audiência, a visitar as instalações da empresa, conforme relatado pelo Portal de T.I.

Segundo avança o Jornal de Angola, a embaixadora Filomena Delgado e os demais membros da missão diplomática angolana que a acompanharam, foram recebidos por Sebastien Bully, que deu informações sobre o funcionamento da empresa aos visitantes, antes de levá-los a uma visita guiada pelas instalações.

Vale recordar que na audiência concedida ao Director Comercial Executivo da Airbus Helicopters, em Janeiro último, da qual resultou esta visita, Sabastien Bully manifestou a intenção da empresa estabelecer novas parcerias no mercado angolano.

Parcerias estas que podem abranger os seus diversos serviços, que vão desde o fabrico e comercialização de helicópteros e aviões ambulância para combate a incêndios, resgate e salvamento, a serviços de transporte e assistência pós venda.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media