ANGOTIC: startups não pagarão nada para participar do evento

Angola leva sete startups à Web Summit

A informação foi avançada pelo director nacional das Telecomunicações, Tecnologias de Informação, Matias Borges, que justifica a medida como sendo uma aposta do governo para apoiar o segmento de startups que se encontra em franco crescimento no país.

“As startups não vão pagar nada, porque o governo entende que essa é uma forma de apoiar as startups. Ao patrocinar elas, certamente que teremos mais startups e poderemos contar na próxima edição com mais empresas que venham a evoluir”, disse o director, citado pela Angop.

Matias Borges avançou também que há mais de 130 startups já inscritas para participar da terceira edição do ANGOTIC, estando a decorrer nesta altura o processo de selecção para se apurar o número de projectos pretendidos.

Promovido pelo Governo de Angola através do MINTTICS, o ANGOTIC 2023, a decorrer de 12 a 14 do mês em curso, contará com uma área de eventos, onde serão realizadas as plenárias paralelas e mesas redondas, contará também com um espaço de exposição, um centro de investimento dedicado às startups e investidores, um centro de apoio ao empreendedor e uma sala de formação (hackaton).

Banner site PTI 729 X 90px_
new_cognito

A organização do evento espera receber mais de 150 expositores nacionais e estrangeiros, entre startups, empresas e organizações, que darão a conhecer as suas potencialidades, inovações, projectos e soluções tecnológicas aos mais de 8 mil visitantes esperados no evento.

 

Partilhar artigo:

Versao3 - Cópia

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media