O Banco Millennium Atlântico disponibilizou nesta terça-feira (9) mais um novo espaço de auto-atendimento, desta vez no município de Viana, concretamente no posto de abastecimento da Pumangol da Praça da Madeira.
O espaço, disposto em formato modular, é composto por três caixas automáticas (ATMs) e uma máquina de depósitos. Com esta instalação, os clientes podem efectuar com maior conveniência operações correntes, designadamente depósitos, levantamentos e transferências, 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Em um comunicado dirigido à nossa redacção, o Banco Millennium Atlântico refere que os espaços de auto-atendimento modular complementam a rede de agências do banco e a oferta dos seus serviços digitais, permitindo aumentar as soluções de proximidade e rapidez de atendimento aos clientes.
Desta forma, realça, o Atlântico reforça a sua política de proximidade e de inclusão junto das populações, disponibilizando quer nos centros urbanos, quer nas periferias, espaços onde os clientes têm à sua disposição equipamento que lhes permite satisfazer as suas necessidades bancárias.
Segundo o administrador executivo do Banco Millenniun Atlântico, Mauro Neves, a iniciativa alinha-se também à estratégia de sustentabilidade da instituição, pois, refere, ao adoptar a abordagem modular, a instituição opta por uma solução com reduzido impacto ambiental, uma vez que se baseia no conceito de estrutura reciclada. Esta escolha, continua, reflete o compromisso do banco com a responsabilidade ambiental e na busca por soluções inovadoras e sustentáveis.