O ministro das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, defendeu, nesta segunda-feira (26), maior aposta nas plataformas digitais, de modo que seja possível fazer a juventude sentir-se parte integrante dos meios de comunicação social.
Falando à imprensa no término de uma visita de constatação às instalações da Rádio Nacional de Angola (RNA), o governante aconselhou os órgãos de comunicação a optarem pelas plataformas digitais, por estas constituírem-se como o recurso mais utilizado pela juventude para se formar e informar.
Com relação aos conteúdos produzidos, Mário Oliveira encorajou os meios de comunicação social a criarem conteúdos em que os cidadãos se sintam identificados, de forma a mantê-los mais próximo.
De acordo com Pedro Cabral, presidente do Conselho de Administração da RNA, a visita à rádio enquadra-se no trabalho de constatação iniciado pelo actual ministro, antes nas vestes de Secretário de Estado das Telecomunicações e Tecnologia de Informação.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!