Intervindo na cerimónia de empossamento do novo Conselho de Administração do Entreposto Aduaneiro de Angola, o novo Presidente do Conselho de Administração (PCA), Eduardo Machado, apontou a modernização tecnológica do sistema de gestão como prioridade para o conselho recém-constituído.
“O nosso maior desafio passa pela modernização do Entreposto Aduaneiro para responder à demanda e atender o mercado nacional, fundamentalmente no abastecimento e o fornecimento de produtos ligados à cesta básica”, disse o novo PCA, citado pela Angop, acrescentando que, “primeiramente, vamos promover uma mudança tecnológica, modernizando todo sistema de gestão para obter maior eficácia e responder rapidamente às necessidades do mercado”.
Para a sua efectivação, Eduardo Machado refere que o Entreposto Aduaneiro, empresa pública responsável pela manutenção e estabilidade dos preços no mercado nacional, vai montar uma estratégia centrada na programação, planificação e antecipação das necessidades concretas, colocando os produtos certos nos locais certos.
O Conselho de Administração do Entreposto Aduaneiro de Angola passa agora a ser constituído por Eduardo Júlio de Almeida Machado, como Presidente do Conselho de Administração; Santos Augusto Mussamo e Carlos Filomeno de Martino dos Santos Cordeiro, como Administradores Executivos. Foram também empossados Laureano Rebelo Aragão dos Santos e Madaleno do Rosário da Costa e Silva, como Administradores Não Executivos.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!