Novo PCA do Entreposto Aduaneiro defende modernização do sistema tecnológico de gestão

Novo PCA do Entreposto Aduaneiro defende modernização do sistema tecnológico de gestão

Intervindo na cerimónia de empossamento do novo Conselho de Administração do Entreposto Aduaneiro de Angola, o novo Presidente do Conselho de Administração (PCA), Eduardo Machado, apontou a modernização tecnológica do sistema de gestão como prioridade para o conselho recém-constituído.

“O nosso maior desafio passa pela modernização do Entreposto Aduaneiro para responder à demanda e atender o mercado nacional, fundamentalmente no abastecimento e o fornecimento de produtos ligados à cesta básica”, disse o novo PCA, citado pela Angop, acrescentando que, “primeiramente, vamos promover uma mudança tecnológica, modernizando todo sistema de gestão para obter maior eficácia e responder rapidamente às necessidades do mercado”.

Para a sua efectivação, Eduardo Machado refere que o Entreposto Aduaneiro, empresa pública responsável pela manutenção e estabilidade dos preços no mercado nacional, vai montar uma estratégia centrada na programação, planificação e antecipação das necessidades concretas, colocando os produtos certos nos locais certos.

O Conselho de Administração do Entreposto Aduaneiro de Angola passa agora a ser constituído por Eduardo Júlio de Almeida Machado, como Presidente do Conselho de Administração; Santos Augusto Mussamo e Carlos Filomeno de Martino dos Santos Cordeiro, como Administradores Executivos. Foram também empossados Laureano Rebelo Aragão dos Santos e Madaleno do Rosário da Costa e Silva, como Administradores Não Executivos.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media