UNITEL e ANATA firmam parceria para facilitar pagamentos de serviços de táxi

A UNITEL e os taxistas da Taxion, grupo adstrito a Associação Nova Aliança dos Taxistas de Angola (ANATA) e a Cooperativa de Inovação e Inclusão Social dos Trabalhadores Informais (CIIST), firmaram uma parceria para promover e facilitar o pagamento de serviços de táxi colectivo através do UNITEL MONEY, serviço de pagamentos e transferências instantâneas oferecido pela operadora.

Em comunicado, a operadora explica que o objectivo é eliminar as dificuldades que surgem durante a viagem, como a falta de troco, por exemplo. Para a assinatura do acordo esteve presente a Gestora de Projecto UNITEL Money, Antonieta Gomes, o Presidente da ANATA, Francisco Paciência, e outros membros das duas organizações.

A UNITEL garantiu que o processo será simples, rápido e seguro, podendo ser feito a partir da aplicação UNITEL MONEY ou ligando para o *449#.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media