ZAP celebra 1° de Maio com homenagem aos colaboradores e reabertura das emissões do canal ZAP VIVA

Em agradecimento ao papel dos seus colaboradores durante os seus 12 anos de existência, a ZAP lançou neste domingo, 1 de Maio, uma campanha visual em outdoors nas vias de Luanda.

Em um comunicado dirigido à nossa redacção, a ZAP afirma que pretende com este acto simbólico agradecer a cada uma das mais de mil pessoas que fazem da empresa um grande sucesso.

“Desta forma, a ZAP quer agradecer a cada uma das mais de mil pessoas que fazem deste projecto um sucesso rotundo. Um obrigado público, que os telespectadores poderão “assistir” em directo nas ruas da cidade”, refere o comunicado.

O dia do trabalhador também foi marcado pela retoma das emissões em directo do canal ZAP VIVA, cumprindo assim o calendário apresentado pela empresa em Março último, após serem observados todos os requisitos legais junto da Direção Nacional de Informação e Comunicação Institucional e ter a sua gestão entregue ao Ministério das Telecomunicações, Tecnologia de Informação e Comunicação Social.

“Também no domingo, o ZAP Viva retoma as emissões em directo, com uma emissão especial do programa “Tá a Bater”. A nova dinâmica só é possível com o esforço e dedicação dos trabalhadores, comprometidos de corpo e alma com a empresa”, pode ler-se no comunicado.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media