Host2Africa enfrenta dificuldades em comunicar-se com destinatários de domínios Microsoft

Angola Cables entre os membros do novo órgão consultivo da UIT para resiliência  de cabos submarinos
A equipa da Host2Africa, uma solução de hospedagem de websites da Angola Cables, diz estar a enfrentar dificuldades no envio de e-mails para destinatários com domínios da Microsoft, como o Hotmail, Outlook e o Live.
 
Em uma nota enviada aos clientes, a equipa informa que os correios enviados para esses domínios estão a ser devolvidos com a mensagem de erro 550, indicando que parte da rede da Host2Africa foi adicionada à lista de bloqueio da Hotmail.
 
A equipa afirma que analisou o assunto com a Microsoft, para verificar se os IPs da Host2Africa estavam na lista de bloqueio. A análise atestou que os IPs estão em conformidade, mas apesar disso o erro no envio de e-mails persiste.
 
A Host2Africa mantém o assunto sob investigação, o que inclui a realização de um diagnóstico interno na sua infra-estrutura de rede até o dia 1 de Novembro próximo.
 
Lançado em 2023 pela Angola Cables, a Host2Africa é uma solução de hospedagem de websites criada para auxiliar pequenas e médias empresas, startups, empreendedores digitais, universidades, institutos de engenharia, programadores, entre outros. Permite a hospedagem local de websites, criação e gestão de e-mail corporativos, com pagamento em kwanzas e com redundância no alojamento em Angola.

Partilhar artigo:

Versao3 - Cópia

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media