Eventos

IMA inicia preparativos para 2ª edição do governo.ao

O Governo de Angola formalizou hoje em conferência de imprensa, através do Instituto de Modernização Administrativa (IMA), o início dos preparativos para a 2ª edição da conferência Governo.ao, um evento que se enquadra no conjunto das acções do âmbito da transição digital da administração pública e que visa abordar a transição digital no sentido de promover soluções e reflectir sobre a digitalização e a modernização administrativa em Angola.

De acordo com o director do Instituto de Modernização Administrativa, Meick Afonso, que falava na sessão de apresentação do evento, a segunda edição vai manter o formato de fórum, conforme na edição anterior, e vai juntar individualidades nacionais e estrangeiras de vários estratos sociais, para abordar novas e antigas temáticas relativas à transição digital.

IMA inicia preparativos para 2ª edição do governo.ao

Créditos: Ferreira Manuel

O evento, a decorrer nos dias 22 e 23 de Junho de 2023, no Centro de Convenções do Talatona, vai também contar novamente com uma feira para exposição de produtos tecnológicos. Entretanto, nesta edição a feira terá um carácter internacional, considerando que há players internacionais que deverão expor as suas potencialidades tecnológicas.

São esperados mais de 8 mil participantes durante os dois dias do evento e as principais actividades para esta edição incluem, entre outras, sessões plenárias, mesas redondas, estudos de caso, sessões interactivas para activação e apresentação de soluções tecnológicas para os serviços públicos, reuniões de trabalho para networking e cerimónias de premiação.

A primeira edição do Governo.ao decorreu nos dias 22 e 23 de Junho de 2022, em Luanda, e contou com a participação de mais de 6 mil participantes, 94 expositores, entre players do mercado e startups, 67 prelectores nacionais e estrangeiros, 22 painéis, mais de 38 sessões de trabalho e 19 parceiros nacionais e estrangeiros.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados