Gadgets

Sony revela imagens dos novos óculos de realidade virtual para a PlayStation 5

A Sony revelou nesta semana as imagens do PSVR2, uma nova versão dos óculos de realidade virtual aliados à PlayStation 5 (PS5). De acordo com a empresa japonesa, o gadget está em fase de desenvolvimento e vai, entre outras inovações, reforçar o desempenho de hardware da PS5 e superar alguns problemas do seu modelo anterior, o PSVR lançado em 2016.

PSVR2 – Créditos: Sony

Segundo a Sony, o PSVR2 virá com um design mais fino e leve que o modelo anterior, suporte para jogos 4K HDR a 90 ou 120Hz com rastreamento ocular aprimorado e um campo de visão de 110 graus. No entanto, à semelhança da versão anterior, ainda vai exigir uma conexão em fio à PS5 através de um cabo USB-C. Os óculos de realidade aumentada também virão com um ilustrador de lente ajustável e um novo design de ventilação.

PSVR2 – Créditos: Sony

Ainda sem data de lançamento, o PSVR2 promete oferecer uma melhor resolução e fidelidade gráfica, superando assim aquele que é um dos principais problemas da sua sua versão anterior. Segundo a empresa, a tecnologia dos novos óculos de realidade virtual será capaz de criar experiências ainda mais impressionantes e imersivas, com um grande diferencial em relação ao modelo anterior.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados