A TAAG – Linhas Aéreas de Angola lançou esta Segunda-feira (8) o seu novo website, para melhorar a experiência dos seus clientes e agregar mais valor aos serviços prestados ao público.
De acordo com um comunicado a que o Portal de T.I teve acesso, a iniciativa representa a aposta da companhia na digitalização dos serviços, a qual trará diversos benefícios aos clientes, como maior autonomia, atendimento self-service 24H, agilidade e segurança.
No comunicado, a TAAG explica que o novo website, que está disponível em quatro idiomas (português, inglês, francês e espanhol), tem uma navegação mais intuitiva e de fácil acesso para funcionalidades-chave, como a gestão de reservas, aquisição de bilhetes, check-in online, pesquisa de preços, rotas multi-ponto, entre outras informações úteis.
Até ao final de Maio, refere também a empresa, novas funcionalidades serão incorporadas no website, entre as quais, o plusgrade (leilões) que, mediante os termos e condições aplicáveis, irá permitir aos passageiros com bilhetes confirmados/adquiridos mudar para uma classe superior àquela para a qual o seu bilhete original foi adquirido.