216
A parceria entre as instituições foi anunciada nesta terça-feira (12) e visa impulsionar a criação de marcas autênticas, a sua colocação e gestão no mercado, para o crescimento sustentável das startups e fortalecer o ecossistema empresarial no país.
Em comunicado dirigido à nossa redacção, a Lyeza afirma que o acordo permitirá oferecer formações especializadas, acesso a mentorias e aos principais serviços de branding, marketing, publicidade e comunicação, através de pacotes mais acessíveis às mais de 50 startups do portfólio do Founder Institute Luanda.
Para o CEO da Lyeza, Óscar António, a parceria representa um passo crucial para a criação de um ambiente mais estruturado e propício ao crescimento das startups, destacando que “a construção de uma identidade de marca forte e alinhada às exigências do mercado local e global é determinante para o sucesso dos empreendedores”.
Por sua vez, a directora geral do Founder Institute Luanda, Haymée Cogle acredita que a aliança terá um impacto significativo no crescimento e consolidação das startups, promovendo negócios socialmente responsáveis e preparados para entrar, actuar e escalar em Angola e noutros mercados.